top of page

CashBack Sustentável 

CASHBACK SUSTENTÁVEL IGREEN ENERGY

 

COMO FUNCIONA?
 

Ao indicar um novo cliente aprovado, você receberá um Cashback que poderá ser usado para reduzir o valor do seu próximo boleto iGreen Energy.

A cada novo cliente indicado e aprovado, você ganhará cashback recorrente, calculado com base na conta paga do cliente que você indicou.

Exemplo de Abordagem Clientes Cashback, clique para baixar. CLIQUE AQUI

Vídeo de estratégias Clientes Cashback. CLIQUE AQUI 

Confira a porcentagem de cashback de cada estado: 

 

ESTADO: MG 
 

CONTAS CEMIG

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%
(rural) Cashback Recorrente = 0,5%

CONTAS ENERGISA
(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%


​ESTADO: GO
 

CONTAS EQUATORIAL
​(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

(rural) Cashback Recorrente = 0,5%
 


ESTADO: MT

 

CONTAS ENERGISA
​(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%
(rural) Cashback
 Recorrente = 0,5%
 


​ESTADO: MS

CONTAS ENERGISA​(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%
(rural) Cashback Recorrente = 0,5% 


 

ESTADO: RJ
 

CONTAS ENEL

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%
 

ESTADO: SP

CONTAS ENERGISA 

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%
(rural) Cashback Recorrente = 0,5%

CONTAS CPFL PAULISTA

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%
 

CONTAS CPFL PIRATININGA

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

CONTAS CPFL Santa Cruz 

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

CONTAS EDP

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

CONTAS ELEKTRO SP

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

ESTADO: PR
 

CONTAS COPEL

​(residencial, comercial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

 

ESTADO: RS
 

CONTAS CEEE

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%
 

CONTAS RGE

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%


 

ESTADO: SC
 

CONTAS CELESC

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%


 

ESTADO: ES
 

CONTAS EDP ACIMA DE 250kWh

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%


 

ESTADO: PE
 

CONTAS NEOENERGIA

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%
 

ESTADO: CE
 

CONTAS ENEL

​(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%
(rural) Cashback Recorrente = 0,5%

 

ESTADO: RN
 

CONTAS COSERN

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 2%

 

ESTADO: AL
 

CONTAS EQUATORIAL

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%

 

ESTADO: PB
 

CONTAS ENERGISA

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%


ESTADO: PI
 

CONTAS EQUATORIAL

(comercial, residencial e industrial) Cashback Recorrente = 1%
 


Por exemplo: O cliente que você indicou MG CEMIG, foi aprovado e sua conta iGreen Energy no valor de R$500,00 foi paga, será contabilizado o cashback de 2% desse valor, equivalente a R$10,00 de cashback. Esse valor de R$10,00 será abatido automaticamente no seu próximo boleto iGreen.

Essa é uma ótima oportunidade de economizar sem precisar fazer nenhum investimento adicional. Acompanhe o valor acumulado do seu cashback através do portal do cliente ou pelo aplicativo iGreen Connect.

Lembre-se, quanto mais clientes você indicar, mais cashback acumulará, aumentando a possibilidade de zerar o valor da sua conta iGreen Energy.

COMO USAR O LINK DE INDICAÇÃO?
 

Para usufruir do seu Link de Indicação e receber o cashback, basta acessar o portal do cliente ou o app iGreen Connect. Lá, você encontrará o seu Link de Indicação, que poderá ser copiado e colado em seu navegador de celular ou computador para dar início ao processo de cadastro.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Todos os clientes ativos iGreen Energy de todos os estados podem participar e ganhar cashback, basta está ativo em nosso sistema.

O cashback não será acumulativo caso houver mudança de endereço ou titular da conta, entre em contato com o suporte ao cliente para atualização do novo cadastro.

Para mais informações fale com o suporte ao cliente pelo WhatsApp: (34) 99727-8247

bottom of page