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CEEE Rio Grande Do Sul
CEEE Rio Grande do Sul
Regras para a Conexão Green Rio Grande do Sul (CEEE acima de 100 kWh)
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Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;
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Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL e INDUSTRIAL;
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Atendemos CNPJ, sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é a taxa mínima cobrada pelas distribuidoras para garantir o fornecimento de energia, mesmo que o consumo mensal seja zero. Essa taxa corresponde a: Monofásico 30 kW, Bifásico 50 kWh, Trifásico 100 kWh.
IMPORTANTE: Essa taxa não é um adicional ao consumo.
Exemplo prático: Se você é um cliente Bifásico e consumiu 500 kWh no mês, a distribuidora cobrará os 50 kWh diretamente. Os 450 kWh restantes serão injetados pela iGreen com o desconto aplicado.
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.
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Distribuidora: CEEE
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Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda e rural;
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Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
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Cliente que possui placas, não pode aderir;
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A fatura do cliente não pode conter débitos, juros e multa expresso na fatura mesmo que esta esteja quitada.
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Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);
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Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;
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Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
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Cliente assina apenas 1 documento virtual, sendo o envio do contrato e Token realizado via WhatsApp;
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Após o cadastro no app o contrato será enviado imediatamente para o cliente assinar;
Conta de energia:
Após o início da injeção de energia:
O cliente passará a receber apenas um boleto unificado, emitido pela fornecedora parceira da iGreen.
Essa conta unificada incluirá:
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Taxa mínima da distribuidora
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Iluminação pública
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Impostos (PIS, COFINS)
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Excedente (caso o cliente consuma mais do que o contratado/injetado)
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Energia injetada com desconto
Atenção: O cliente não deve pagar o boleto da distribuidora.
Isso geraria um pagamento duplicado, pois todos os encargos já estarão consolidados na fatura da fornecedora.
O boleto será enviado para o e-mail e WhatsApp de cadastro do cliente.
Cancelamento:
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A distribuidora tem o prazo de até 120 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;
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Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;
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O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- São realizadas atualizações constantes nestes links;
- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações;
- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;
- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;
