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CEMIG Minas Gerais

Regras para a Conexão Green MG (CEMIG) acima de 100kWh

  • Desconto fixo em 10% sobre a energia compensada (Podendo chegar até 15% devido a variações do PIS/COFINS);

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL;

  • Atendemos CNPJ e CPF,  sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:


 

       PJ - Caso o ADM da empresa não conste no QSA, contrato social ou ATA deverão ser enviados no momento do cadastro, além do Cartão               CNPJ, Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 


       PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 
 

  • Mínimo de 130kWh Monofásico, 150kWh Bifásico e 200kWh Trifásico;

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);

  • Distribuidora: CEMIG

  • Não atendemos residencial baixa renda;

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;

  • Não possui análise de crédito, mas o cliente não pode ter 2 ou mais faturas em aberto;

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina apenas 1 documento virtual

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da CEMIG (distribuidora)

Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis e cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 60 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento do licenciado:
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

INFORMATIVOS

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