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Material de apoio ao Licenciado Mato Grosso

ENERGISA Mato Grosso

Regras para a Conexão Green MT (ENERGISA acima de 100kWh PF e PJ)

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL; INDUSTRIAL; e RURAL;

     Contas CNPJ e CPF sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
 

         PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ


         PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 
 

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 130kWh Monofásico, 150kWh Bifásico e 200kWh Trifásico;
     

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. (B optante) 

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo da iGreen Energy com a energia injetada com desconto);

  • Distribuidora: ENERGISA

  • Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda
     

  • Máximo de faturas em aberto permitido: 1 caso a fatura seja do mês vigente. 
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;
     

  • Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%

  • Análise de crédito interna da fornecedora;
     

  • Clientes que não forem aprovados na análise de crédito, o mínimo aceito pela fornecedora é de 150kWh e a fatura deve ser acima de R$200 reais; 
     

  • Cliente pode possuir apenas 1 débito com a distribuidora; 

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina apenas 2 documentos via WhatsApp.

  • Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 3 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da ENERGISA (distribuidora)


Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto
 

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento de licenciado:
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;
- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações;

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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