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EQUATORIAL Alagoas 

Regras para a Conexão Green AL (Equatorial) acima de 150kWh PF e PJ);

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL;

  • Atendemos CNPJ e CPF,  sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
     

       PJ - Caso o ADM da empresa não conste no QSA, contrato social ou ATA deverão ser enviados no momento do cadastro, além do Cartão               CNPJ, Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 


       PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 180kWh Monofásico, 200kWh Bifásico e 250kWh Trifásico;

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);

  • Distribuidora: Equatorial

  • Não atendemos: Energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda;
     

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;
     

  • Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
     

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
     

  • Não possui análise de crédito. 
     

  • A fatura do cliente deve ser sempre acima de R$200.

  • Cliente pode ter 1 débito em aberto mas a fatura não pode conter juros e multas com o valor acima de R$ 10.00. 

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina apenas 1 documento virtual

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da Equatorial (distribuidora)

Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis e cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento do licenciado:
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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