Material de apoio ao Licenciado Goiás
EQUATORIAL Goiás
Regras para a Conexão Green GO (EQUATORIAL entre 150kWh a 250kWh)
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Desconto fixo em 14% (Bônus B) sobre a energia compensada; Clique aqui
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Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 120 dias para injetar a energia na conta do cliente;
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Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL e INDUSTRIAL
Atendemos CPF MÍNIMO 150kWh sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 180kWh Monofásico, 200kWh Bifásico, 250kWh Trifásico;
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.
Atendemos CNPJ MÍNIMO 250kWh sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
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PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 280kWh Monofásico, 300kWh Bifásico, 350kWh Trifásico;
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.
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Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);
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Distribuidora: EQUATORIAL
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Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda e rural;
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Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
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Cliente que possui placas, não pode aderir;
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Cliente não pode possuir faturas em aberto.
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Não possui analise de crédito para clientes CPF
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Analise de crédito e probabilidade de inadimplência clientes CNPJ
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Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
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Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);
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Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;
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Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 7 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;
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Cliente assina apenas 3 documentos via whatsapp.
Conta de energia:
Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:
1 conta da EQUATORIAL (distribuidora)
Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)
1 conta da fornecedora
Energia injetada com desconto
(Somando as duas contas o cliente verá a economia)
Cancelamento:
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A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;
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Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;
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O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.
Comissionamento de licenciado:
Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)
Regras para a Conexão Green GO (EQUATORIAL acima de 500kWh PF e PJ com Troca de Titularidade)
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Desconto fixo em 10% (Bônus A) sobre a energia compensada;
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Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;
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Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL
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Atendemos CPF sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
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PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh.
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.
Atendemos CNPJ sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
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PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh.
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.
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Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);
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Distribuidora: EQUATORIAL
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Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, e baixa renda;
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Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
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Cliente que possui placas, não pode aderir;
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Cliente não pode possuir faturas em aberto;
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Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%
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Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
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Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);
-
Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;
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Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 7 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;
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Cliente assina apenas 3 documentos via whatsapp.
Conta de energia:
Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:
1 conta da EQUATORIAL (distribuidora)
Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)
1 conta da fornecedora
Energia injetada com desconto
(Somando as duas contas o cliente verá a economia)
Cancelamento:
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A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;
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Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;
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O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.
Comissionamento de licenciado:
Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- São realizadas atualizações constantes nestes links;
- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações;
- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;
- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;