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Material de apoio ao Licenciado Goiás

EQUATORIAL Goiás

Regras para a Conexão Green GO (EQUATORIAL entre 150kWh a 250kWh)

  • Desconto fixo em 14% (Bônus B) sobre a energia compensada; Clique aqui

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 120 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL e INDUSTRIAL


    Atendemos CPF MÍNIMO 150kWh sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:


         PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 
 

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 180kWh Monofásico, 200kWh Bifásico, 250kWh Trifásico;

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. 


    Atendemos CNPJ MÍNIMO 250kWh sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
          

  • PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ
     

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 280kWh Monofásico, 300kWh Bifásico, 350kWh Trifásico;
     

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. 
     

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);​​
     

  • Distribuidora: EQUATORIAL

  • Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda e rural; 
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;

  • Cliente não pode possuir faturas em aberto. 

  • Não possui analise de crédito para clientes CPF
     

  • Analise de crédito e probabilidade de inadimplência clientes CNPJ
     

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 7 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;

  • Cliente assina apenas 3 documentos via whatsapp.

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da EQUATORIAL (distribuidora)


Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da fornecedora


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento de licenciado: 
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

Regras para a Conexão Green GO (EQUATORIAL acima de 500kWh PF e PJ com Troca de Titularidade)

  • Desconto fixo em 10% (Bônus A) sobre a energia compensada;

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL

  • Atendemos CPF sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
     

  • PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
     

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh.

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. 


    Atendemos CNPJ sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
          

  • PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh.
     

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. 
     

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);​​
     

  • Distribuidora: EQUATORIAL

  • Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, e baixa renda;
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;

  • Cliente não pode possuir faturas em aberto; 
     

  • Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%
     

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 7 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;

  • Cliente assina apenas 3 documentos via whatsapp.

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da EQUATORIAL (distribuidora)


Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da fornecedora


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento de licenciado: 
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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