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É muito simples realizar uma simulação no APP, siga o passo a passo do vídeo abaixo (LIGUE O SOM). Em caso de dúvidas, nossos especialistas estão à disposição para te atender. (Clique aqui para atendimento exclusivo pelo WhatsApp)
Você deve entrar em contato com a central de atendimento Conexão Solar e enviar os dados abaixo, juntamente, e eles irão enviar um checklist a ser preenchido para encaminhar o cliente para análise de crédito:
Checklist de Documentos Necessários para Clientes CONEXÃO SOLAR
Fatura de Energia: (Em pdf)
Nome Completo:
Telefone:
E-mail:
Imovel é alugado:
CPF:
Renda (R$):
CEP:
Rua/Avenida:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Durante o processo de análise do fundo, pode ocorrer do cliente ir para análise de crédito, caso isso ocorra, será necessário enviar para a central, as seguintes documentações: Dados para pessoa física
Comprovante de renda (holerite, carteira)
Declaração IR
Outras fontes de renda
OBSERVAÇÃO: Não realizamos para condomínios, igrejas ou pessoas jurídicas temporariamente.
O contrato só é enviado após a analise da documentação abaixo:
CNH ou RG
Do imóvel:
IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano
RGI - Registro Geral do Imóvel (últimos 90 dias)
Escritura
ITR - Imposto Territorial Rural
Contrato de compra e venda (últimos 90 dias)
Após a assinatura do contrato e formalização do cliente, será realizada uma visita técnica para avaliar a viabilidade da instalação do sistema, verificando o telhado, sombreamento, condições do padrão de energia e outros detalhes.
Ao ser concluída a visita, o cliente pode receber um aditivo de contrato, especificando o que foi definido na visita, podendo haver alterações na simulação inicial.
Obs: Se houver necessidade de adequações, o custo será do cliente.
Após a formalização dos documentos e assinatura do aditivo, iniciarão os prazos de entrega e instalação conforme contrato.
Obs: O Bônus de 50% da primeira fatura, será pago 30 dias após assinatura deste aditivo. (Confira o regulamento)
