

Informações iGreen
FAQ CONEXÃO GREEN
Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte através dos seguintes canais oficiais:
WhatsApp: (34) 99727-8247
Telefone: 0800 000 6227
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: 9h às 18h (Exceto feriados)
De acordo com o contrato, o prazo para envio do primeiro boleto iGreen varia entre 90 e 180 dias, conforme a distribuidora. Caso o cadastro já esteja ativo e a injeção de energia tenha iniciado, o boleto será emitido conforme o vencimento do próximo ciclo.
Atenção! O boleto será enviado pelos canais iGreen ou pelos Canais de nossas Fornecedoras:
WhatsApp: (34) 99727-8247
E-mail cadastrado
Favor consultar com seu licenciado a Fornecedora de envio.
Com a adesão, você receberá 2 boletos. Sendo:
Distribuidora com as taxas fixas, impostos e possíveis valores excedentes.
Boleto iGreen, onde mostrará o seu consumo do mês, e o valor do consumo com o desconto aplicado .
Seu boleto iGreen exibe um campo indicando o valor que você pagaria caso não tivesse contratado nossos serviços. Além disso, no histórico da fatura iGreen consegue visualizar a economia que teve nos meses anteriores, conseguindo somar o desconto que teve em todo o período que está conosco.
Sem contar que ao contratar a iGreen, você garante:
Economia: Redução na conta de luz e descontos em estabelecimentos parceiros.
Sustentabilidade: Uso de energia limpa e renovável.
Caso o seu método de pagamento seja por boleto único, a data de vencimento pode ser alterada a cada 12 meses. Lembrando que o boleto unificado da iGreen terá como padrão de vencimento uma data fixada para 5 dias antes do vencimento do boleto da distribuidora.
As tarifas obrigatórias são estipuladas pelo Governo Estadual e definem a tributação sobre o consumo de energia.
Essa tributação não muda se a energia é elétrica ou solar, independente de sua escolha energética, elas aparecerão no boleto da distribuidora.
O desconto não se aplica a taxas obrigatórias (PIS, COFINS E ICMS). O desconto é aplicado sobre o consumo mensal de energia solar.
Se o seu boleto não estiver disponível, isso pode ser devido a:
Problemas técnicos: Atraso no processamento ou falhas bancárias.
Boleto vencido: O sistema pode removê-lo após o vencimento.
Formas de solicitar a segunda via:
É possível solicitar a segunda via do boleto no app iGreen Club, pelo portal do cliente ou pode solicitar em nosso Suporte via whatsapp.
Aplicativo iGreen Club: Acesse a aba "Faturas".
Android: [Baixar aqui]
iOS: [Baixar aqui]
Portal do Cliente: Acesse [este link].
WhatsApp: (34) 99727-8247
Você pode solicitar o débito automático de duas formas, no portal do cliente ou em nosso WhatsApp.
Portal do Cliente: Acesse [este link].
WhatsApp: (34) 99727-8247
Requisitos:
A conta bancária deve estar no mesmo CPF ou CNPJ do cadastro.
Contas conjuntas não são aceitas.
Consulte nosso suporte para verificar os bancos e distribuidoras aceitas.
iGreen Club: Descontos em mais de 30 mil estabelecimentos parceiros, sendo farmácias, pizzarias, cinema e até viagens.
Cashback: Ganhe um percentual do valor pago por clientes indicados por você.
Sorteio do Cruzeiro iGreen: Pagando o boleto antes do vencimento, você concorre a uma viagem com tudo pago pela iGreen.
Para assinar com selfie dinâmica, o primeiro passo é acessar a plataforma por meio do link. Em seguida, o contrato digital será exibido para leitura, após ler basta clicar para prosseguir. O sistema então solicitará a ativação da câmera do celular para iniciar a verificação com selfie dinâmica e durante esse processo, pode ser necessário piscar os olhos ou virar o rosto para os lados. Depois que a identidade for validada, o sistema permitirá a assinatura digital do contrato.
Os boletos são gerados com base no faturamento da distribuidora. A iGreen cruza essas informações com os dados da usina fornecedora para emitir o boleto corretamente.
O cancelamento do desconto é feito exclusivamente por telefone.
Em caso de cancelamento por falecimento do titular, um responsável legal pode entrar em contato conosco pelos canais oficiais.
Para solicitar o titular do cadastro deve entrar em contato pelo número 0800 000 6227.
Após o cancelamento, ainda pode haver energia injetada não consumida nos últimos 90 dias. Os boletos correspondentes a essa energia continuarão sendo emitidos até que todo o saldo seja compensado.
Importante:
O saldo injetado já conta com o desconto contratado.
Não haverá cobranças adicionais ou multas, exceto nos casos com desconto a partir de 20% ou mais, que possuem fidelidade mínima de 12 meses.
Após a compensação do saldo, a injeção será encerrada.
Cada nova indicação que aderir ao benefício gera um percentual de desconto acumulado em seu saldo de cashback.
Para usar o cashback:
Acesse o aplicativo iGreen Club e verifique seu saldo.
Selecione "Pagar com Cashback".
Escolha a quantia a ser utilizada.
Gere um código Pix com o valor restante.
Finalize o pagamento via Pix.
Caso não esteja disponível, favor chamar o nosso Suporte ao Cliente para a liberação.
WhatsApp: (34) 99727-8247
Sim, mas você deve informar nosso suporte com pelo menos 90 dias de antecedência para evitar transtornos com a saldo de injeção de energia.
O contrato deve ser realizado exclusivamente com os dados do titular da conta de energia, pois somente ele possui autorização legal para aderir ao benefício e validar as informações cadastrais.
Nenhuma outra pessoa — mesmo sendo da mesma família ou residindo no imóvel — possui autonomia para assinar ou finalizar o processo em nome do titular.
Sim! Se você é cliente iGreen e deseja fazer parte do nosso time, basta conversar com o licenciado que te conectou. Você poderá oferecer os mesmos benefícios a outras pessoas e ainda ser remunerado mensalmente por isso.