

SEARCH
O que é a ativação para o primeiro saque?
A ativação é o processo que libera o licenciado para realizar saques das suas comissões dentro do aplicativo iGreen Connect. Ela varia conforme o tipo de conexão que você realiza.
Como funciona a ativação nas conexões Livre, Placa ou Solar?
Simples! Basta fazer a sua primeira conexão. Assim que o primeiro cliente for validado, sua conta será ativada automaticamente e você já poderá realizar o primeiro saque referente às comissões das conexões Livre, Placa e Solar.
E nas conexões Green e Telecom, o que muda?
Essas conexões possuem uma regra específica, para liberar o 1º saque, é preciso realizar:
-
5 conexões Telecom com portabilidade (CPFs devem ser diferentes), ou;
-
5 conexões Green, ou;
-
Um mix entre as duas (Por exemplo, 3 Green + 2 Telecom Portabilidade)
Obs: Após a validação desses clientes, sua conta será ativada automaticamente, liberando um saque mensal dentro do aplicativo.
Quem não é cliente iGreen Bank Premium tem limite de saque?
Sim. Licenciados que não são clientes iGreen Bank Premium têm direito a apenas 1 saque por mês.
Como faço para liberar saques ilimitados?
Existem duas formas de ter saques ilimitados:
Sendo Licenciado PRO (Saiba como ser PRO)
Ao atingir o status PRO, você terá saques ilimitados durante o período vigente. Para manter esse benefício, é necessário atingir novamente o status PRO nos próximos meses.
Sendo Cliente iGreen Bank Premium (Abra sua conta iGreen Bank Premium)
Ao aderir à conta Premium, o licenciado ganha:
-
Saques ilimitados (apenas para licenciados que foram PRO no mês anterior);
-
Pagamento do bônus na sua conta bank após a emissão da nota;
-
Cartão de crédito virtual MASTERCARD (Crédito modalidade Pré-pago, usando o saldo em sua conta do banco iGreen Bank);
-
Prioridade em suporte e benefícios exclusivos.
Preciso emitir nota fiscal para sacar?
Sim, todos os licenciados são obrigados a emitirem NFs para receber os valores das bonificações:
-
Acesse o app iGreen Connect;
-
Toque em “Saques”;
-
Siga as instruções no app para emitir a nota fiscal;
-
Em alguns casos, o valor pode ser dividido entre dois CNPJs, exigindo duas notas distintas (os dados aparecem no app);
-
A nota fiscal deve ser enviada em formato XML.
-
O envio das notas é feito diretamente pelo aplicativo;
-
O CNPJ deve ser da mesma titularidade da conta bancária.
-
Consulte os CNAEs aceitos para emissão de Notas Fiscais e as devolutivas relacionadas aos saques. CLIQUE AQUI
Sugestão de descrição para a NFSe:
-
Comissão iGreen Energy do período: XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX
-
Comissão iGreen Comercial do período: XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX
Qual o prazo para receber o valor após a emissão da nota?
Após o envio da nota fiscal, o pagamento é realizado em até D+7 dias úteis, diretamente na conta na conta iGreen Bank ou a conta bancária autorizada e registrada no aplicativo.
Posso receber o valor do saque na hora?
Sim! Se você for cliente iGreen Bank Premium, o valor cai na hora na sua conta iGreen Bank e pronto para usar, basta emitir a nota e o valor será creditado em sua conta iGreen Bank
Onde encontro o passo a passo para sacar no app connect?
Você pode assistir ao vídeo tutorial completo com o passo a passo:
Clique aqui para assistir ao tutorial
Para maiores informações, entre em contato com o suporte ao licenciado pelo WhatsApp (Clique aqui)
