top of page

SEARCH

O que é a ativação para o primeiro saque?

 

A ativação é o processo que libera o licenciado para realizar saques das suas comissões dentro do aplicativo iGreen Connect. Ela varia conforme o tipo de conexão que você realiza.

 


Como funciona a ativação nas conexões Livre, Placa ou Solar?

 

Simples! Basta fazer a sua primeira conexão. Assim que o primeiro cliente for validado, sua conta será ativada automaticamente e você já poderá realizar o primeiro saque referente às comissões das conexões Livre, Placa e Solar.

 


E nas conexões Green e Telecom, o que muda?


Essas conexões possuem uma regra específica, para liberar o 1º saque, é preciso realizar:

 

  • 5 conexões Telecom com portabilidade (CPFs devem ser diferentes), ou;

  • 5 conexões Green, ou;

  • Um mix entre as duas (Por exemplo, 3 Green + 2 Telecom Portabilidade)

 

Obs: Após a validação desses clientes, sua conta será ativada automaticamente, liberando um saque mensal dentro do aplicativo.

 


Quem não é cliente iGreen Bank Premium tem limite de saque?
 

Sim. Licenciados que não são clientes iGreen Bank Premium têm direito a apenas 1 saque por mês.



Como faço para liberar saques ilimitados?

 

Existem duas formas de ter saques ilimitados:

 

Sendo Licenciado PRO (Saiba como ser PRO)

 

Ao atingir o status PRO, você terá saques ilimitados durante o período vigente. Para manter esse benefício, é necessário atingir novamente o status PRO nos próximos meses.

 

Sendo Cliente iGreen Bank Premium (Abra sua conta iGreen Bank Premium)

 

Ao aderir à conta Premium, o licenciado ganha:

 

  • Saques ilimitados (apenas para licenciados que foram PRO no mês anterior);

  • Pagamento do bônus na sua conta bank após a emissão da nota;

  • Cartão de crédito virtual MASTERCARD (Crédito modalidade Pré-pago, usando o saldo em sua conta do banco iGreen Bank);

  • Prioridade em suporte e benefícios exclusivos.

 

Preciso emitir nota fiscal para sacar?
 

Sim, todos os licenciados são obrigados a emitirem NFs para receber os valores das bonificações:

 

  • Acesse o app iGreen Connect;

  • Toque em “Saques”;

  • Siga as instruções no app para emitir a nota fiscal;

  • Em alguns casos, o valor pode ser dividido entre dois CNPJs, exigindo duas notas distintas (os dados aparecem no app);

  • A nota fiscal deve ser enviada em formato XML.

  • O envio das notas é feito diretamente pelo aplicativo;

  • O CNPJ deve ser da mesma titularidade da conta bancária.

  • Consulte os CNAEs aceitos para emissão de Notas Fiscais e as devolutivas relacionadas aos saques. CLIQUE AQUI

    Sugestão de descrição para a NFSe:
     

  • Comissão iGreen Energy do período: XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX

  • Comissão iGreen Comercial do período: XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX


 

Qual o prazo para receber o valor após a emissão da nota?

 

Após o envio da nota fiscal, o pagamento é realizado em até D+7 dias úteis, diretamente na conta na conta iGreen Bank ou a conta bancária autorizada e registrada no aplicativo.

 


Posso receber o valor do saque na hora?

 

Sim! Se você for cliente iGreen Bank Premium, o valor cai na hora na sua conta iGreen Bank e pronto para usar, basta emitir a nota e o valor será creditado em sua conta iGreen Bank


 

Onde encontro o passo a passo para sacar no app connect?
 

Você pode assistir ao vídeo tutorial completo com o passo a passo:

 

Clique aqui para assistir ao tutorial


Para maiores informações, entre em contato com o suporte ao licenciado pelo WhatsApp (Clique aqui)

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube

Suporte ao Licenciado CLIQUE AQUI
Suporte ao Cliente CLIQUE AQUI

​© 2021 ALL RIGHTS RESERVED PHYTOSTAN BRAZIL

bottom of page