

Regulamento
CAMPANHA - Recorrência Imediata e Garantida
Válido para todos os estados vigentes da Conexão Green
Os prêmios só serão liberados desde que todas as regras deste regulamento sejam seguidas.
Conectou, aprovou pelo Sucesso do Cliente, Valor da recorrência disponível na hora sem precisar esperar o prazo de injeção.
Como Funciona:
A Recorrência Garantida é paga após a validação da equipe de Sucesso do Cliente.
1º pagamento: Realizado no ato da validação do cliente. Pagamentos seguintes ocorrerão a cada 30 dias, até que a unidade consumidora receba a injeção de energia.
A partir do 2º pagamento, o licenciado deverá estar qualificado como PRO no ciclo anterior para continuar recebendo. A qualificação PRO precisa ser mantida a cada novo ciclo para garantir os próximos pagamentos. Se a injeção do cliente ocorrer antes dos pagamentos antecipados, esses serão substituídos pelo pagamento referente à injeção normalmente.
Caso a injeção ocorra no mesmo mês da antecipação, e o licenciado já tenha recebido o valor antecipado, não haverá um novo pagamento para evitar duplicidade.
A recorrência garantida será paga conforme as seguintes porcentagens:
GP - 2%
RO - até 0,75%
Distribuição de Royalties por Qualificação:
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S-EXPANSÃO: 0,1%
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G-EXPANSÃO: 0,15%
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GESTOR: 0,25%
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E-EXPANSÃO: 0,3%
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EXECUTIVO: 0,4%
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D-EXPANSÃO: 0,45%
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DIRETOR: 0,6%
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ACIONISTA: 0,75%
E será paga até o cliente receber a injeção conforme explicado acima.
A recorrência garantida será paga até 31/12/2025;
Todas as conexões realizadas serão passadas por uma auditoria para validação;
O bônus é adicionado automaticamente no seu aplicativo iGreen Energy assim que a aprovação do Sucesso do Cliente for confirmada;
O valor do bônus extra será estornado caso o cliente cancele a adesão antes do pagamento do primeiro boleto ou não realize o pagamento em até 30 dias após a data de vencimento.
Importante:
A recorrência garantida só será mantida enquanto o licenciado permanecer como PRO RECORRENTE. Caso o licenciado não se mantenha PRO no mês seguinte, ele deixa de receber os pagamentos relacionados aos clientes que ele já conectou durante o período em que foi PRO. No entanto, os novos clientes que ele conectar após retornar ao status PRO continuam gerando as comissões normalmente e assim por diante.
Exemplo:
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João é um PRO RECORRENTE e recebe comissões pelos clientes que ele conectou durante o mês de janeiro.
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Em fevereiro, João não atingiu os requisitos para se manter como PRO e, portanto, não recebe mais a recorrência garantida de seus clientes de janeiro e fevereiro.
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João volta a ser PRO em Março e, a partir desse mês, ele começa a receber novamente a recorrência imediata, mas somente pelos clientes novos que ele conectar a partir de Março e nos meses seguintes se mantendo PRO.
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João perdeu o direito de receber as comissões dos clientes de Janeiro e Fevereiro porque não estava PRO durante esses meses.
Dúvidas? Fale com a gente: https://www.igreenenergy.com.br/suporte-ao-licenciado