top of page

Suporte ao Licenciado

SUPORTE AO LICENCIADO


TICKET:

- Para atendimento, acesse o app iGreen Energy, clique no ícone de mensagem (balãozinho) no rodapé e siga as instruções para enviar suas dúvidas. Responderemos por e-mail.  (CLIQUE AQUI)
 

- Caso seja a primeira vez que você está abrindo um ticket, lembre-se de limpar o cachê do seu navegador web no celular. 


CHAT PRO:
 

-  Para atendimento PRO, acesse o seu app iGreen Energy, clique no ícone de mensagem (balãozinho) no canto inferior direito e insira o seu CPF para ser direcionado ao atendimento ao vivo, e aguarde. Conforme instruções do vídeo (CLIQUE AQUI)
 

- Assim que receber a primeira mensagem de um de nossos atendentes, você conseguirá enviar sua demanda completa, incluindo fotos, vídeos e arquivos. 


- Ao iniciar um chat, lembre-se de não fechar a página do aplicativo, para que o atendimento não seja reiniciado. 

- Saiba como ser um licenciado PRO (CLIQUE AQUI)

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO LIVRE:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO PLACAS:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO CLUB EMPRESARIAL:

Obs:

Nosso suporte está disponível das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

 

Estamos aqui para ajudar e cada chamado é atendido por ordem de envio. Agradecemos sua paciência enquanto aguarda na fila de atendimento. Faremos o possível para atendê-lo (a) o mais rápido possível.

bottom of page