

Manual de Ativação e Renovação
Licença Connect
ATIVAÇÃO PARA O PRIMEIRO SAQUE
- O seu primeiro objetivo é estar ATIVO. Para isso, você precisa realizar 5 Conexões Telecom com portabilidade, ou 5 clientes Conexão Green — ou ainda um mix entre ambos (por exemplo: 3 Conexões Green e 2 Telecom com portabilidade). Após a aprovação desses clientes, você estará ativo. Essa ativação libera, de forma imediata, a possibilidade de 1 SAQUE MENSAL dentro do App.
Obs: Para liberar o SAQUE ILIMITADO e outros benefícios é necessário estar ativo e ser Licenciado PRO (Saiba como ser PRO)
RENOVAÇÃO DA LICENÇA CONNECT
A licença é anual, com prazo de 365 dias. Após esse período, o Licenciado deve efetuar a renovação com um período de carência de 30 (trinta) dias corridos no valor de R$ 999,00 para licenciados sem upgrade Telecom, ou R$ 1.197,00 para licença Connect ou com upgrade de Telecom, com direito a bonificação para a rede. O valor da renovação poderá ser ajustado de acordo com a correção do IPCA.
Após o período de carência de 30 dias, caso o licenciado não tenha realizado a renovação, a licença será cancelada, podendo ser recuperada em um prazo máximo de 60 dias após o fim da carência, pelo valor de R$1.997,00, porém sem bonificação para a rede.
Após o período de 60 dias extras, caso o licenciado não tenha realizado a renovação, a licença será permanentemente excluída da base de dados, perdendo o direito a toda bonificação acumulada, sem possibilidade de recuperação.
O saque das bonificações poderá ser solicitado após 15 (quinze) dias contados a partir da data da renovação da licença, seguindo as regras de solicitação de saque.
Obs: A renovação para quem realizou o upgrade da licença Telecom, será feita na mesma data da renovação da licença Connect de forma proporcional.